Certificação ISO 27001

O que é Certificação ISO 27001 ?

A norma ISO/IEC 27001 especifica os requisitos para estabelecer, implementar, operar, monitorizar, rever, manter e melhorar um sistema de gestão de segurança da informação, bem como os requisitos para os controlos de segurança a serem implementados de acordo com as necessidades individuais da organização.

A sua implementação demonstra a preocupação da organização em preservar a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação, que é um bem crítico para a operação e para a sobrevivência de uma organização.

A implementação da norma ISO/IEC 27001 permite às organizações uma eficaz gestão e proteção de toda a informação considerada crítica, através da correta seleção e implementação dos controlos de segurança, originando assim um elevado grau de confiança de todas as partes interessadas, principalmente dos clientes.

Somos uma empresa certificada:

O peso da reputação da ISO (International Organization for Standardization) e o reconhecimento internacional da ISO/IEC 27001 prestigiam a imagem de qualquer Organização. A certificação demonstra, de forma clara, a validade da sua informação e o compromisso real com a segurança.

A certificação de um SGSI pode transformar a sua Organização, tanto a nível da sua cultura corporativa como a nível externo, abrindo novas oportunidades de negócio com clientes que valorizem a segurança da informação. Além disso, vai melhorar a ética dos seus colaboradores, disseminar a importância da confidencialidade no local de trabalho, reforçar a segurança da informação e reduzir possíveis riscos de fraude ou perda de informação.

Podemos ajudá-lo a alcançar a conformidade com a norma ISO/IEC 27001:2013 de forma eficiente e rentável.
en_GBEN