Sistema de Gestão Integrado

O Sistema de Gestão Integrado (SGI) é o motor do negócio. Tem acesso a todo um sistema de informação e backoffice web based para a gestão da actividade diária da instituição.

Plataforma única

O SGI é uma plataforma criada que pretende facilitar a vida a todos aqueles que pretendem gerir os seus recursos da melhor forma possível nomeadamente no que toca à gestão da informação inerente ao negócio.

Com este sistema de informação online, vai estar preparado para enfrentar todas as etapas que são necessárias ao sucesso do seu negócio e perder o mínimo de tempo possível para implementar processos que até então seriam demorados e complexos, através da integração de modelos de dados.

Site público ou Institucional

Integração do SGI com o site institucional. Desenvolvido com as mais recentes tecnologias de Internet, simples mas intuitivo, com uma navegabilidade ajustada ao leitor e a clientes web e mobile, com as principais funcionalidades para instituições desta natureza. Integrado com o SGI atrás enunciado para total automatismo.

Apps Mobile

Apps mobile para ambiente Android e IOS, desenvolvida através das mais recentes tecnologias, com interface nativa, moderna e coerente, suporte a notificações push e integração automática com o sistema de informação SGI.

Com esta plataforma terá ainda:

Estatísticas em tempo real

Módulo de Logging Avançado - Registo e análise de acesso a todas as componentes da plataforma, para rastreabilidade e analítica interna.

Gestão de clientes

Módulo avançado de gestão de clientes com possibilidade de integração automática com software ERP (PHC, Primavera ou outro) e suporte ao RGPD. Backoffice para self service incluído para facilitar a gestão da conta por parte do cliente (recuperação de palavras passe, gestão de dados pessoais, gestão RGPD, etc).

Autenticação Corporativa

Possibilidade de autenticação com as credenciais corporativas. Suporte aos principais mecanismos: LDAP, Active Directory, IMAP, Google, Facebook, entre outros.

Interface personalizável

Cabeçalho, logotipo, menus, meteorologia, capa da primeira página automática, publicidade, etc.

Serviço de Loja Online

Gestão de pagamentos - Suporte a gestão de pagamentos associados à plataforma.

Módulo de Newsletter

Criação e envio simples, rápido e automatizado de newsletter, com base na informação já existente para os sites

Dashboard Inicial

Acesso rápido, personalizado e intuitivo às principais informações e funcionalidades da plataforma.

Módulo de Administração Avançado

Controlo de contas e privilégios de acesso à plataforma e segmentação de acesso a cada funcionalidade, informação técnica sobre toda a plataforma, gestão de updates com informação histórica de novas funcionalidades, melhorias e correcções de falhas. Funcionalidade para pedidos de suporte directamente da plataforma para um atendimento fácil e ágil com a equipa de desenvolvimento e suporte.

Sistema de Gestão Integrado

Exemplos de diferentes áreas

Informações: [email protected]

Suporte: [email protected]

©2022 Streamline

pt_PTPT